terça-feira, 15 de julho de 2008

Curso "Introdução à Educação Digital"

Caros Professores,

Este Blog foi criado com o objetivo de socializar a prática pedagógica de cada um de vocês, bem como, trabalhos realizados com alunos. Esta ferramenta possibilitará também a interação com outros profissionais da educação e escolas.

7 comentários:

Sueli disse...

Achamos interessante, pois nos permite divulgar e realizar intercâmbios entre os demais colegas.

Isoldi disse...

Fernanda e Lúcia,

Achamos a idéia do blog bem legal. Será possível, com certeza, conhecermos idéias variadas e contribuirmos com as nossas. É claro, esperamos encontrar tempo para, em casa, pesquisarmos e interagirmos com os colegas do blog.

Isoldi e Salete

Eliana disse...

Adoramos a idéia de ter um blog eh,eh,eh,A partir de agora poderemos interagir com outras UEs.Assim poderemos divulgar as atividades feitas na nossa escola e que merecem ser conhecidas.

MYlla e Eliana

Edi disse...

O curso foi de grande ajuda, pois nos favoreceu conhecimentos de como trabalhar com a informática.

Edina e Cleusa

Neo disse...

Foi muito bom e proveitoso realizar este curso de introdução à educação digital. Nos proporcionou novos conhecimentos e um bom relacionamento de amizade e colaboração entre o grupo.
Alunas: PÂMELLA, VALDETE.

Ade disse...

Realmente foi muito bom!
De grande aprendizado e de grande avanço para nossa prática pedagógica.


Adelaide e Regiane

Dalva disse...

Este blog é de importância para todos os profissionais da Educação que se preocupam em estar se atualizando e interagindo com outros professores e assim inovando seus conhecimentos.

Prof: Dalva